Olá Sereias, aqui vou explicar como funciona trocas e devoluções!
Temos um canal de trocas via Whatsapp! Chama a gente no (11) 96241- 0691.
Só peço MUITA atenção com as regras para trocas, pois não abrimos exceção e seguimos a risca um padrão. Vamos lá?
Você pode trocar seu produto por outro dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos após recebimento, nesse caso o frete será por conta do cliente.
Chame o número do Whatsapp antes de qualquer coisa, lá vamos explicar o passo-a-passo para realizar a troca.
Por se tratar de um pedido feito especialmente para você trocamos apenas por tamanho dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos após recebimento, nesse caso o frete será por conta do cliente.
Chame o número do Whatsapp antes de qualquer coisa, lá vamos explicar o passo-a-passo para realizar a troca.
O nosso combinado será o seguinte; Você tem o direito de desistir do produto e devolvê-lo em até 7 (sete) dias corridos após recebimento.
Algumas regras básicas para trocas e devoluções: O produto tem de chegar aqui na loja com a embalagem original, etiquetas fixadas, panfletos de comunicação, sem indícios de uso, lavagem, odor ou qualquer modificação, nota da compra e mimo enviado junto.
MUITA ATENÇÃO na hora de embalar o produto, exigimos que mande a peça dobrada de forma que não estrague ou amasse o bojo e outros detalhes da peça!
Após recebermos o produto, o mesmo será submetido à análise em até 2 dias úteis. Após aprovação, inicia-se o processo de restituição do pagamento ou troca. A restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida no momento da compra, o valor devolvido não inclui o valor pago pelo frete. A troca será feita de acordo com a escolha da cliente tamanho, modelo ou cores conforme disponibilidade do estoque, frete por conta da cliente.
Todas as peças passam pelo nosso controle de qualidade, porém alguma pode passar despercebida com defeito de fábrica. Nesse caso, entre em contato conosco pelo Whatsapp imediatamente após o recebimento e constatação do defeito. Faremos o processo de troca ou devolução da peça, em caso de devolução o estorno sera feito após o recebimento da reversa.
Lembrando que: A peça passará por uma análise e avaliaremos se a mesma realmente apresenta defeito. Caso os produtos não atendam as condições exigidas, a devolução não será aceita e, portanto, será enviado de volta para o endereço de origem. Assim, a loja online tem o direito de cobrar o frete do novo envio.
Como meu pagamento será devolvido?
Após a aprovação na análise, a restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida no momento da compra. Em caso de cartão de crédito o valor do produto será devolvido e o estorno ocorrerá nas faturas seguintes (responsabildiade da administradora do cartão).
Não efetuamos trocas e devoluções de produtos comprados em nenhuma ação promocional.
Caso sua mercadoria seja devolvida por endereço incorreto, o frete será cobrado novamente, então tenham bastante atenção no momento de preencher os dados para envio.
A cliente está ciente que, caso não tenha ninguém no endereço de entrega, trocas e devoluções ou o endereço preenchido estiver incorreto e o pedido voltar para a loja, o custo de frete para uma nova entrega ou novo envio será por conta da cliente.
As peças que não atenderem aos critérios listados serão devolvidas a compradora e nenhum pagamento será gerado, sendo cobrado a taxa de frete e perdendo as reivindicações.
Se atentem aos cuidados de uso e lavagem da peça, não efetuamos trocas e devoluções por mal uso.
Conforme o artigo 18 do código de defesa do consumidor, Lei 8078/90 todas as vendas realizadas por meios não presenciais (telefone, site, redes sociais e outros meios), são possíveis de troca caso a manifestação de arrependimento ocorra em até 7 dias após o recebimento do produto. Em caso de defeito de fabricação do produto, a empresa tem até 30 dias úteis para analisar e sanar o problema. Isenta-se da obrigação de substituição ou devolução de qualquer produto que tenha indícios de mau uso, seja ou não de forma intencional.
''Comete ato ilícito o titular de um direito que, ao exercê-lo, excede manifestamente os limites impostos pelo seu fim econômico ou social, pela boa-fé ou pelos bons constumes" art. 187 do CC/2002.