PEÇAS A PRONTA ENTREGA, ENVIAMOS PARA TODO BRASIL.
Olá Sereias!
Sejam bem vindas ao meu cardume! 
 
Eu sou a Rafa, amante do Sol, água, bronze e um belo biquíni rsrsrs.
Tudo iniciou em 2015 quando comecei a revender biquínis para custear as minhas idas ao mar, pois como muitas brasileiras não me sobrava dinheiro para viajar. 
Com muita vontade e sem nenhum real criei a Pra Sereiar em 2019 e vi uma oportunidade de através da minha marca realizar muitos outros sonhos. Nesse período tive muita dificuldade de encontrar bons produtos que vestissem do P ao G1, com modelagens atuais e um valor justo, de ínicio atender aos pedidos que tinha das minhas clientes acabou sendo o meu maior obstáculo.
Em 2020 decidi produzir minhas próprias peças, comecei então a estudar costura e moda praia, até que veio a pandemia e dificultou muito, mas por outro lado me encorajou a pedir demissão do meu trabalho e me trouxe mais clareza do que eu realmente queria e sentia da direção de Deus para minha vida. Não havia citado mas durante todo esse percurso eu trabalhava, sou gerente comercial e o meu trabalho exigia muito de mim, muito mesmo!
Dentro de um quarto de apartamento íniciei a confecção das minhas primeiras peças em Novembro de 2021 quando consegui ser dispensada do trabalho, a partir dai cada peça criada ou pedido sobmedida feito é um pedaço da minha marca se tornando realidade.
Hoje produzimos com muito amor e alegria as peças mais lindas de moda praia e inverno para acompanhar vocês onde quiserem, sou imensamente grata por escolherem a nossa marca para fazer parte dos seus dias incriveis e ensolarados. 
 
Obrigada Sereias, pelo carinho e confiança em nosso trabalho, graças a vocês conseguimos transformar os desafios em oportunidades. Que Deus abençoe todas vocês infinitamente mais.
 
Deus, obrigada por me sustentar até aqui e não me permitir desistir. Que o Senhor esteja sempre a minha frente me guiando e me direcionando ao caminho certo.
 
 
"Porque para Deus não há nada impossível" 
                                                       (LC 1:37)